"Vc é do Tamanho do seu sonho"

"Vc é do Tamanho do seu sonho"
Brilhe mesmo quando não houver SOL

domingo, 4 de abril de 2010

Reflexão Aborto!


Desde os meus 12 anos!sempre tive meus diários,caderninhos,com mensagens,reflexões,pensamentos meus e etc!Essa mensagem eu sempre guardei, e sempre tive comigo o pensamento de um dia ser uma grande MÃE,e sei que serei!Toda mulher sonha em casar,ter filhos...Pra mim essa é a maior bênção que vai acontecer na minha vida!E quando esse dia chegar,com certeza será o melhor dia da minha vida,pois ter o privilégio de poder gerar dentro de mim,um ser tão frágil,inseguro e que por um bom tempo vai precisar de mim,vou ser tudo na vida dele,como ele na minha vai ser o grande amor da minha vida!Isso ainda nem chegou a acontecer,mais eu já tenho plena certeza!Mais voltando para a realidade, quando abrimos jornais,revistas nos deparamos com notícias que me abalam mães,que jogam bebes em Rio,dentro de sacolas de super mercado sem pena alguma,jogam em caixas,como se fossem lixos, a cada dia vemos em jornais o indíce de Crianças de 12 anos tendo outras crianças,sem responsabilidade alguma!Onde foram parar os pais? Fui tão abençoada,soube aproveitar e vivi minha infância!Hoje lembro apenas com saudade das brincadeiras de Barbie,de casinha!Estou vivendo a minha adolescência com segurança e responsabilidade...Até pra tornar-me mulher foi tudo bem pensado!não existe uma idade pré-determinada para se perder a virgindade!Mais é preciso ter cabeça e principalmente consciência do que está fazendo pra lhe dar com as provavéis consequencias depois!Hoje vejo meninas muito mais novas que eu toda orgulhosa em falar de seus parceiros,de quantos parceiros já tiveram...Se referem a sexo somente como objecto,não se valorizam!Não se importam de serem apenas usadas,não se cuidam...E as consequências depois são muito piores!
Mais voltando a mensagem...O Tema é Aborto!



(Palavras de uma criança que não nasceu)

Hoje é 09 de junho,estou com apenas dois dias de vida na barriga da mamãe,e fico me perguntando o tempo todo "será que mamãe já sabe que existo?
Tenho certeza que quando souber ficará muito feliz.
Meus cabelos são loiros e meus olhos são da cor do céu.
Hoje é 12 de junho,estou com cinco dias de vida.Será que mamãe já pode me sentir?
Eu não sei se minha mãe pode me sentir,a única coisa que sei é o que sinto a cada passo da mamãe.
Hoje é 16 de junho estou com nove dias na barriga da mamãe.A cada dia que passa sinto que mamãe se alegra cada vez mais com a minha existência.
Hoje é 20 de junho estou com treze dias na barriga da mamãe, e quando eu estiver com 30 dias mamãe me dará um presente, não sei que presente é,mas não vejo vejo a hora de ganhá-lo.
Hoje é 29 de junho e estou com vinte e dois dias de vida.
Quando eu estiver no colo da mamãe,ela com certeza me surpreenderá.
Será que ela já contou para o papai que existe um pedaço deles dois dentro dela!
Eu acho que sim e tenho certeza,que papai está tão feliz quanto mamãe.
Afinal eu serei a alegria da casa,vou correr,vou pular,vou trazer muita alegria para os dois.
Eu já posso até ver,o rostinho da mamãe quando eu temer algo,e ela com certeza falará as palavrinhas mais doces que só uma mãe que ama de verdade pode dizer.
Hoje é 04 de julho e falta cinco dias para eu ganhar o meu presente.
Estou tão feliz!!!
Qual será o meu nome?
Mamãe já deve está pensando em tudo isso.Como será os olhos de mamãe?Tenho certeza que os meus se parecem com os dela,e os meus cabelos devem parecer com os cabelos de papai.
Hoje é 08 de julho e a cada minuto que passa vou perdendo cada vez mais minhas forças.
Eu não queria estar assim porque hoje,ganharei o meu presente.
Hoje é 09 de julho e mamãe já deu o meu presente,ela foi até a fármacia e comprou um remédio.
Pena que esse presente tenha causado a minha morte...

"Nenhuma mãe abortaria seu filho se pudesse ouvir o grito da dor".

(Os sonhos da mocidade se vão,sem a gente ver,mais um amor de verdade nunca se pode esquecer.)

Essa história é uma triste realidade...

No meu caso eu digo! O dia em que engravidar vai ser o momento mais feliz e esperado da minha vida,vai ser a maior bênção que Deus pode me conceder! Porque enquanto existe muitas mulheres ai no mundo,que sofrem com o cruel destino de serem estéril,outras têm o privilégio de Deus e não valorizam!

by:Nelyanne Barros

Nenhum comentário: