"Vc é do Tamanho do seu sonho"

"Vc é do Tamanho do seu sonho"
Brilhe mesmo quando não houver SOL

domingo, 4 de abril de 2010

Pessoas especiais são como Estrelas....


Sempre acreditei que nada na nossa vida acontece por acaso! Tudo a um próposito...Não sei se Deus nos reserva algo! Só que a cada dia que passa,me encanta ver teu sorriso,teu jeito me desperta,adoro sua maneira de agir,pensar,falar,amo esse sotaque rsrs =)
Vc com seu jeitinho todo especial, trouxe luz e vida para minha vida!Um ser cheio de graça,beleza,amor,respeito,inteligência,carisma e charme!
Sou grata á Deus por conceder-me o privilégio de conhecer anjos como vc,de poder desfrutar ótimos momentos quando falo contigo...Grata por saber que em algum cantinho do seu coração estou reservando um espacinho,plantando a sementinha do meu verdadeiro eu que só vc conhece;dos meus medos,desejos,sonhos,segredos...
Vc mais do que ninguém sabe o quanto gostaria de compatilhar tantos momentos bons ao teu lado,mais por outro lado entra o destino em nossas vidas! Vc mora lá e eu aqui, será que mesmo com todas essas pedras no caminho! A vida continua nos reservando algo? Isso um dia saberemos,mais enquanto isso não acontece! Queria que vc soubesse o grande valor que já têm em tão pouco tempo!
Me referi a vc como uma estrela! pois tenho o seguinte pensamento...Pessoas que são especiais na minha vida são como lindas estrelas,moram longe...São preciosas,especiais em nossas vidas,são como pedras preciosas que sentimos necessidade de irmos busca-las, mais sempre a impedimentos,dificuldades em nossos caminhos!pois afinal, elas estão no alto! Mais mesmo assim,não pense que irei desistir a vida como o sábio diz é uma caixinha de surpresas e nos surpreende a cada dia mais...Posso um dia até chegar tarde demais,mais saiba que oq senti por ti,foi super verdadeiro, e meu sentimento é real,ficará guardado pra sempre! pois as pessoas que passam pela minha vida,deixam marcas,se passaram e ficaram,é pq Deus quis assim! Obrigado por me fazer feliz,só pelo simples fato de eu saber que vc existe...Tudo que eu mais queria era te colocar em meus braços,te demonstrar todo o carinho que têm guardado aqui dentro, e dizer com um abraço bem apertado que eu quero vc!

Aquela frase= "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..." sim ela têm um certo fundamento!mais não quero te obrigar a ser responsável pelo simples fato de ter me conquistado! Eu prefiro pensar da seguinte forma!Não importa o tempo que levamos para cativar o coração de alguém, o importante é marcarmos o nosso lugar para que mesmo ausentes, nos façamos presentes! Não quero que sejas responsável por mim! quero apenas que me aceite,quero te marcar de alguma forma,e que quando eu não esteja por perto,minha presença seja sentida por vc!

Obrigado! meio que indirectamente pelos sorrisos,pela pessoa que me tornei depois que te conheci,por nossas conversas,por nosso carinho,por nossa preocupação um com o outro! Enfim,nem tenho que agradecer a vc,mais sim a Deus por enviar-me anjos assim como vc!Todas as noites antes de dormi,penso em como seria bom dormir com vc,acabo sonhando com isso,são noites mágicas...Antes de dormir tbm,agradeço pelo dia vivido,agradeço por vc existir,peço proteção a sua família! E peço principalmente a Deus,que por mais que ele não me envie vc,me enviei alguém com suas caractéristicas,as quais muito admiro!

Obrigado por existir Ed!

Pra encerrar! Uma música =)

(Ketlen Nascimento)Cantora Amazonense
Música:Segredos

Será, que a gente escolhe uma paixão?
Ou não! Deixa fluir no coração...
Não sei se é loucura, ou tentação mas não posso deixar escapar essa emoção.
Sonhar é encontrar a minha dor! Porque nesse segredo do amor,
Te procuro nas estrelas, e encontro o teu olhar,
E me perco em um desejo louco de te amar...

Segredo é poder te amar, e ter que resistir ao brilho desse teu olhar,
Que inspira e pulsa em mim.
Acordes vou poder tocar e te fazer entender, que o meu coração inspiração,
Meu segredo é você!.



by:Nelyanne Barros =)

Nenhum comentário: