"Vc é do Tamanho do seu sonho"

"Vc é do Tamanho do seu sonho"
Brilhe mesmo quando não houver SOL

domingo, 4 de abril de 2010

Pq as pessoas só valorizam quando perdem?


Todo mundo se faz essa pergunta neh!
A vida infelizmente é assim...Hoje vc tá bem! amanhã pode tá mal e vise versa...Passei 5 anos da minha vida,amando apenas uma pessoa,me dedicando apenas a ele,enxergando somente ele no mundo,entregando-me somente a ele,esperando somente a boa vontade dele em retribuir todo o meu amor e carinho!Nada do que fiz foi em trocar de algum bem material,apenas queria a atenção,carinho e respeito dele!Acho que não fui tão exigente,afinal todo relacionamento é uma troca!Por muitas vezes passei por cima do meu orgulho,das minhas vontades,dos meus medos...Não estou me lamentando,pois tudo que fiz foi por amor e não me arrependo! quando eu amO,eu amo de verdade e me doou por inteira!Quando a gente ama de verdade supera tudo,perdoa tudo,a dor de ser traída só quem sabe é quem sente!Mais por amor até isso nos submetemos a perdoa-los,só que na vida tudo que é demais enjoa,perde a graça!Mulher gosta de ser bem tratada,gosta de ser amada,elogiada,VALORIZADA...E quando finalmente abrimos os olhos e percebemos o valor que temos na vida de outras pessoas que estão dispostas,a te dar apenas carinho...O sentimento de pra sempre,vai se perdendo em meio a um novo sentimento! O verdadeiro amor,precisa de um estimulante a cada dia,pois se não,um outro sempre havéra de aparecer,e com certeza tomará seu coração...Pois apesar do amor! gostamos de aventura,precisamos sentir todos os dias aqueles calafrios que sempre sentimos quando estamos apaixonados! Amor de fato é entrega...Aproveita a vida sem pressa! Faça tudo que lhe interessa,pois não a nada e ninguém que lhe impeça!Mais é claro,não esquecendo nunca...Humildade,respeito,dignidade e fé!Pessoas sábias levam a vida numa boa,Cada relacionamento é um aprendizado pra vida... "tudo que se foi vivido... me preparou pra você..." Tudo que vivemos nos prepara para o futuro...Hoje enxergo o meu valor! Não me arrependo de nada que fiz por vc,pois vejo que quem perdeu foi apenas vc! O mundo da voltas,e agora quem não quer sou eu!Agora é vc quem me procura pra pedir desculpas,pra dizer que me ama! pra reconhecer o meu valor que vc nunca havia reconhecido!Não a tempo pré-determinado ao amor...As pessoas passam tão rápido por nossas vidas que temos que valorizar cada momento vivido! Pena que alguns reconhecem isso tarde demais! E quando se dão conto...As feridas já estão saradas,mais eu te perdoou e assim como eu sofri e superei,sei que vc tbm irá superar! Cada dia é um novo dia (Assim como a felicidade é passageira,nenhuma tristeza será eterna) Hoje vejo que a melhor coisa que ganhei com tudo isso...Não foi ter te conquistado quando te conheci,mais sim quando me conquistei quando vc me perdeu! Minha maior felicidade é em saber que vou continuar minha vida multiplicando a felicidade e todo o meu amor! Mais agora! por alguém que realmente mereça =) Viver sem amar não é verdadeiramente viver...Por isso antes de amar a qualquer pessoa! Amo a mim em primeiro lugar! O tempo é o melhor autor.Sempre encontra um final perfeito!Agora eu quero ser feliz antes de mais nada...Extravaseiiiiiiiiiiii


Libera e joga tudo pro ar
Eu quero ser feliz
Antes de mais nada
Extravasa
Libera e joga tudo pro ar
Ar, ar, ar, ar, ar, ar...


Vive a sua vida! Que eu tô vivendo a minha =)

by:Nelyanne Barros

Nenhum comentário: